Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G3
158 seguidores • 92 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Volkswagen Gol G3 - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 
F
Fabricio Gomes
Itaboraí - RJ

Barra estabilizadora de direção

Bom dia amigos. Comprei um Gol G3 2004 1.0 8v Power com direção hidráulica Mas ele está com a direção meio "boba" sendo que os rolamentos de peso , e buchas De balanças são novos mas algo chamou minha ATENÇÃO... Ele NÃO tem a barra estabilizadora de direção , segundo meu Mecânico , pode ser que este modelo não utiliza está barra. Daí vem a questão ? Esse carro com direção hidráulica NÃO tem essa barra ? Quem puder me ajudar ficarei grato .
R
Existe um gol G3 Power 2002 1.6 motor ap só a álcool? Alguém pode me ajudar por falaram q não foi fabricado nesta versão assim
K
Kayk Pereira Leite
Araraquara - SP

Coloquei uma suspensão rosca no meu gol g3

Coloquei uma suspensão rosca no meu gol g3 mais a direção fico dura isso porq ele tem direção hidráulica o que pode ser ?
H
cara no meu aconteceu o mesmo , acho que e por causa dahomocinetica mais pode ser tambem o fato dos braço de direçao esrem sendo forçados , mas fico muito duro mesmo tenta fazer cambagem alinhamento e balanceamento , checa tambem a mangueira da direçao a bomba se n esta vazando ou algo do tipo , o meu fico duro mais quase nada

cilindro mestre parati 16v turbo

boa tarde a todos! possuo uma parati 1.0 16v turbo 2002, a qual esta com defeito no cilindro mestre, pois bem, a minha duvida e se eu posso substituir o cilindo mestre da oarati 1000 turbo pelo da aspirado?
S
Amigo provavelmente a peça e a mesma dos carros 1.6 ou 1.8 na auto peças que voce for comprar eles irao te explicar corretamente.